quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ela acreditava em anjos

Momento poesia...em algum lugar, abaixo da Linha do Equador. 

Uma amiga, que trabalha como psicologa, numa instituição de crianças abandonadas, pediu que recitasse umas poesias, para um grupo de 40 crianças. Ela me adiantou essa aqui, de autoria do cantor da banda eva: ANJO... muito linda, amei demais...segue a poesia, recitada pelo autor. 


"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam..."
(LISPECTOR)

Anjo

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir 
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo 
Pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar

Você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor

(...)
Banda Eva - Anjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário